Alex F. da C. Moreira

Consultor, Coaching e Mentor Empresarial

Sobre

Empresário, empreendedor, consultor, Coaching e mentor empresarial, com mais de 25 anos de experiência.

Experiência

Experiência prévia de 30.000 horas

+ 28 horas de vôo no 4You

Atua desde 02/01/2002

Nichos de atuação

Plano de carreira

Coaching para empreendedores

Coaching para realização metas

Business Coaching

Executive Coaching

Faça uma avaliação gratuita

Roda da Vida

A Roda da Vida é uma ferramenta que permite uma visão sistêmica da sua vida, sendo possível visualizar áreas relevantes que necessitam de atenção. Esta visão também permite ao profissional identificar elementos importantes a serem trabalhados em sessões futuras.

Como funciona

1. Reflita sobre cada área da sua vida e dê uma nota de 1 a 10 o quanto você está satisfeito com ela.

2. Se desejar, informe apenas alguns dados para contato e envie a sua avaliação para o(a) profissional Alex verificar e retornar o seu contato.

3. A sua avaliação será lida apenas por Alex. Esta será uma informação confidencial.

Mentoring4You - Plataforma online para coaches

De 1 a 10, quanto você se sente satisfeito com...

Clique nas áreas do gráfico para dar sua nota de 1 a 10.

Informe seus dados para contato

Publicações recentes

...

Alex F. da C. Moreira

Consultor, Coaching e Mentor Empresarial

O cenário do mundo é muito incerto, mas é certo que a pandemia irá acelerar tendências que já estavam aparecendo, de oferta e procura de produtos e a maneira como vivemos e convivemos uns com os outros, nossas prioridades e o que realmente valorizamos; além disso muitos estudiosos creem que isolamento vai provocar a criação de novos hábitos e comportamentos no universo corporativo, com revisão das reais necessidades de se manter processos e estruturas.⠀

Não se pode priorizar o lucro neste momento: o gestor deve pensar de forma mais ampla sobre as consequências e impactos sociais para resolver a crise e o poder deve ser decentralizado dele, já que um time que veja tudo o que está acontecendo e que entenda os desafios e objetivos da empresa tem mais capacidade de reagir às dificuldades que apenas uma única pessoa dando ordens, recebendo parte dos lucros para isso. ⠀

A internet será responsável por grande parte do faturamento das lojas online, as marcas precisarão se posicionar sobre valores e missão, mais ainda, e trabalhar novos formatos urgentemente, humanizando e personalizando mais cada serviço e produto. Outro ponto é que iremos rever muito de nosso consumo, o modelo em que vivíamos era totalmente insustentável, e isso, em tese, nos fará desacelerar um pouco no consumo.

0
0
Oi! Posso te ajudar?