Christian Clayton - Coach da Mente Treinamentos

Christian Clayton - Coach da Mente Treinamentos

Neurogestor, Coach, Mentor, Analista Comportamental & Psicoterapeuta

Certificado

Sobre

Em organizações, atuo implementando boas práticas de gestão nas áreas de governança (GRC) e sustentabilidade (ESG), otimizando processos, promovendo a inovação e a melhoria contínua através de diagnósticos, mapeamentos, auditorias, consultorias, mentorias, condução de palestras de conscientização, treinamentos técnicos e de desenvolvimento humano.

Assessoro empresários e líderes implementarem uma gestão direcionada a atingirem seus objetivos através da otimização de seus esforços e recursos, da maximização da lucratividade de seus negócios, da performance de suas equipes e do cumprimento de suas responsabilidades socioambientais.

Também oriento profissionais avaliando seu perfil comportamental, mapeando suas competências e elaborando planos de ações que lhes permitam elevar seus resultados profissionais, postular novos cargos ou novas funções em suas carreiras.

Possuo mais de 20 anos de atuação em renomadas empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos como: varejo, tecnologia, indústria automobilística, instituição financeira, automação e serviços.

Ao longo da minha carreira, principalmente como Coordenador de Qualidade e Auditoria, exerci atividades inerentes a sistemas de gestão de qualidade, socioambiental, saúde e segurança, riscos, compliance, auditorias antifraude, tratamento de não conformidades, ações corretivas, prevenção de perdas e redução de custos.

Nestas experiências, gerenciando conflitos, engajando colaboradores, coordenando grupos multifuncionais e equipes de auditores internos, implementei Sistemas de Gestão da Qualidade eficazes, sendo alguns Certificados com base na NBR ISO 9001.

Possuo graduação na área de Gestão, registro no CRA-MG e formação complementar em desenvolvimento humano e neurociências como Professional & Leader Coach pela "Sociedade Brasileira de Coaching", como Analista Comportamental pela "Innermetrix Brazil" e como Psicoterapeuta pela "OMNI Hypnosis Training Center".

Certificados

  • Personal & Professional Coaching - PPC
  • Leader Coach
  • Hipnoterapeuta

Experiência

+ 149 horas de vôo no 4You

Nichos de atuação

Plano de carreira

Transição de carreira

Coaching financeiro

Coaching para realização metas

Life Coaching

Autoconhecimento para jovens na escolha de carreira

Coaching para empreendedores

Business coaching

Team coaching

Executive coaching

Carreira

Coaching social

Equilíbrio emocional

Mentoria de negócio

Negócios

Relacionamento amoroso

Terapia

Agende uma sessão

Qual é o melhor horário para você?

Valor da sessão

R$ 150,00

Faça uma avaliação gratuita

Roda da Vida

A Roda da Vida é uma ferramenta que permite uma visão sistêmica da sua vida, sendo possível visualizar áreas relevantes que necessitam de atenção. Esta visão também permite ao profissional identificar elementos importantes a serem trabalhados em sessões futuras.

Como funciona

1. Reflita sobre cada área da sua vida e dê uma nota de 1 a 10 o quanto você está satisfeito com ela.

2. Se desejar, informe apenas alguns dados para contato e envie a sua avaliação para o(a) profissional Christian verificar e retornar o seu contato.

3. A sua avaliação será lida apenas por Christian. Esta será uma informação confidencial.

Mentoring4You - Plataforma online para coaches

De 1 a 10, quanto você se sente satisfeito com...

Clique nas áreas do gráfico para dar sua nota de 1 a 10.

Informe seus dados para contato

Publicações recentes

...

Christian Clayton - Coach da Mente Treinamentos

Neurogestor, Coach, Mentor, Analista Comportamenta...


👉 Você já leu o primeiro livro publicado pelo presidente da OMNI Brasil, Michael Arruda? 


📙Na obra "Desbloqueie o Poder da sua Mente", Michael mostra como é possível assumir o controle da mente e da vida pessoal e profissional. 


💭 Para isso, ele apresenta o processo que o permite acessar o subconsciente, identificar as causas das dores e solucioná-las de forma rápida e efetiva: a hipnoterapia. 


🌀 Na jornada pela mente, você vai aprender como funcionam as três partes da sua mente, como se livrar da auto sabotagem com a mudança de hábitos, atitudes e crenças e muitas outras informações importantes sobre a mente. 🧠😊

2
0