Fabio da Cunha

Empresário, Live Coach e Palestrante

Sobre

Empresário atuando diretamente com gestão de equipe, processo e desenvolvimento pessoal formado em Coaching pelo IBC atua no desenvolvimento humano e profissional usando a experiencia adquirida como empreendedor e coach para potencializar resultados. Palestrante motivacional e comportamental tem contribuído para o desenvolvimento pessoal nas áreas de inteligencia emocional, comunicação profissional e pessoal, crenças e valores e qualidade de vida. Tenho como missão ser um influenciador e agente de transformação que traz a reflexão sobre o propósito de cada um potencializando o individuo e conseguente mente contribuindo para uma comunidade e mundo melhor.

Experiência

Experiência prévia de 350 horas

+ 21 horas de vôo no 4You

Atua desde 01/03/2019

Nichos de atuação

Autoconhecimento para jovens na escolha de carreira

Comunicação, network e relacionamentos interpessoais

Plano de carreira

Coaching para realização metas

Life Coaching

Team Coaching

Agende uma sessão

Qual é o melhor horário para você?

Faça uma avaliação gratuita

Autoavaliação de nível de stress

A Autoavaliação do nível de stress é uma ferramenta que permite uma reflexão de como você está lidando com o stress na sua rotina nos últimos meses.

Esta avaliação não constitui um diagnóstico nem substitui a avaliação médica.

Como funciona

1. Reflita sobre as perguntas e responda sobre com que frequência você se sente desta maneira nos últimos meses.

2. Se desejar, informe apenas alguns dados para contato e envie a sua avaliação para o(a) profissional Fabio verificar e retornar o seu contato.

3. A sua avaliação será lida apenas por Fabio. Esta será uma informação confidencial.

Mentoring4You - Plataforma online para coaches

Autoavaliação de nível de stress

Faça o teste a seguir e confira como está o seu nível de stress. Observe, porém, que o teste é apenas um elemento de reflexão. Ele não constitui um diagnóstico nem substitui a avaliação médica.

Nos últimos três ou seis meses, você:

Nível de stress: Baixo Médio Alto

Informe seus dados para contato

Publicações recentes

...

Fabio da Cunha

Empresário, Live Coach e Palestrante


0
0
...

Fabio da Cunha

Empresário, Live Coach e Palestrante

Deixe o portão aberto. (Fabio da Cunha)

        O Velório é um bom momento de reflexão e de trazer a memória de quem somos, o que estamos fazendo e qual o legado que estamos deixando e perceber que a vida passa em um piscar de olhos. Estive em um recentemente, e confesso que a morte de alguém próximo mexe muito comigo. Deus recolheu o Seu Jucélio nosso vizinho a mais de 30 anos que me viu crescer e sempre gostava de tirar um sarro da vida alheia rsrsrsrsr ..... pensa num homem fantástico, encorajador, engraçado e íntegro.            O portão de casa aberto era sempre um motivo para o Seu Jucélio entrar sem um convite feito, pois ao longo do tempo foi construído uma amizade ímpar com nossa família e que ficará para a eternidade. Essas visitas foram sempre divertidas e de alguns conselhos, eu ficava atento ouvindo sobre as suas experiências na América, algumas vezes as histórias eram repetidas mas eu sempre o ouvia atento como se fosse a primeira vez.    

        Engraçado como a vida é.... O portão aberto me trouxe a uma reflexão sobre meus relacionamentos, o portão da minha casa sempre está aberto mas por algum motivo poucos entram e os que chegam tocam a campainha antes como se o portão aberto não fosse o suficiente pra dizer entre ou seja bem vindo. Talvez os relacionamentos que construo sejam rasos, não sei, ou em algum momento da nossa existência perdemos a essência dos relacionamentos, construindo muros altos e portão fechado com a desculpa que é por causa da segurança, talvez seja mesmo mas isso nos afastou como comunidade e nos tornou individualistas e menos comunicativos, começamos a ter vergonha de mostrar quem realmente somos de nos expor ao ponto de nos verem sem máscaras, necessitamos de aceitação pois não aceitamos cada um com sua particularidade. Talvez pra alguns é uma invasão a visita inesperada, mas pra pessoas como seu Jucélio o portão aberto é mais uma oportunidade de aproveitar o dom da vida e fazer conexões que serão lembradas pra sempre nessa vida, tudo irá passar e o que fica são as lembranças do portão aberto e de sua chegada com passos lentos trazendo consigo a experiência de uma vida repleta de aventura.           

        A nós que ficamos que possamos nos permitir a viver mais, permita se preocupar menos com a casa bagunçada e com que os outros vão pensar se você precisar de um punhado de açúcar do vizinho ao final do dia, talvez pelo simples fato que você esqueceu de comprar ou pelo fato de você não ter condições de comprar, qual a vergonha de passar necessidade? Que estupidez esses pensamentos! Abra o portão da sua vida e aproveite o inesperado, aproveite as novidades, aproveite quem gosta de você e deixe –o entrar todos os dias e sentar à sua mesa pra um café.
O portão de casa ficará aberto novamente e a saudade nos trará o desejo de vê-lo entrar novamente a passos vagarosos e com a vontade de conversar. Descanse em paz Seu Jucélio meu amigo nos encontraremos em breve.
Ass: Fabinho (como Seu Jucélio me chamava)

1
0
Oi! Posso te ajudar?