Flávio da Silva Dionisio

Flávio da Silva Dionisio

INOVAÇÃO no com GRANDES resultados

Sobre

Profissional em MKT (comunicação, produtos, trade mkt) há mais de 25 anos, sempre ligado á Diretoria em grandes empresas (Bradesco, HP, Interclinicas, Tigre, Deca, Leroy Merlin) nos segmentos de produtos (construção, pintura, artesanato, mkt de luxo), serviços (seguro saúde e bancos), varejo (construção e eletricidade)e coaching.

Destaque em coaching no gerenciamento de equipes, projetos, gestão de marca e produtos, plano de marketing e planejamento estratégico anual de novos produtos, negociações de preços e investimentos, feiras/eventos, criação e desenvolvimento de produtos, embalagens e marca própria, visão estratégica na composição de cenários, comunicação interna e externa, site, e-commerce e mkt place.

Experiência de estudo e trabalho no exterior (Canadá, USA, França, Itália, Espanha, Chile e Argentina).

Experiência

+ 76 horas de vôo no 4You

Faça uma avaliação gratuita

Roda da Vida

A Roda da Vida é uma ferramenta que permite uma visão sistêmica da sua vida, sendo possível visualizar áreas relevantes que necessitam de atenção. Esta visão também permite ao profissional identificar elementos importantes a serem trabalhados em sessões futuras.

Como funciona

1. Reflita sobre cada área da sua vida e dê uma nota de 1 a 10 o quanto você está satisfeito com ela.

2. Se desejar, informe apenas alguns dados para contato e envie a sua avaliação para o(a) profissional Flávio verificar e retornar o seu contato.

3. A sua avaliação será lida apenas por Flávio. Esta será uma informação confidencial.

Mentoring4You - Plataforma online para coaches

De 1 a 10, quanto você se sente satisfeito com...

Clique nas áreas do gráfico para dar sua nota de 1 a 10.

Informe seus dados para contato