edjane baia

edjane baia

Coach, Mentora e Consultoria em Gestão de Pessoas

Certificado 55 Indicações

Sobre

Profissional com 18 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas, Psicóloga, MBA em Gestão de Pessoas e Gestão de Projetos, pós-graduando em Legislação e Auditoria Trabalhista, Formação em Dinâmica de Grupo e Relações Humanas, Formação em Executive e Business pela SBCoaching; desenvolveu atividades de elaboração de normas e procedimentos para a padronização das práticas de Gestão de Pessoas, ampla competência em Seleção de Pessoal desde nível operacional até estratégico, habilidade com levantamento, elaboração e execução de Treinamentos comportamentais, plano de Desenvolvimento Profissional, plano de Cargos e Salários, realização de Eventos Internos, habilidade nas técnicas e ferramentas de Liderança Coaching, conhecimento das práticas Trabalhistas, conhecimento e habilidade em Gestão de Desempenho e Gestão de Clima Organizacional, dentre outras. Atuação em empresas de grande porte de âmbito nacional dos ramos de indústria, comércio e financeiro. Com ações pautadas no respeito à pessoa e nos princípios da ética profissional, atua como Diretora Executiva na Estrhatégia Gestão de Pessoas.

Certificados

  • Personal & Professional Coaching - PPC
  • Mentoring

Experiência

Experiência prévia de 250 horas

+ 297 horas de vôo no 4You

Atua desde 01/09/2015

Nichos de atuação

Autoconhecimento para jovens na escolha de carreira

Plano de carreira

Aposentadoria e autonomia na melhor idade

Coaching para empreendedores

Coaching para realização metas

Executive coaching

Equilíbrio emocional

Agende uma sessão

Qual é o melhor horário para você?

Valor da sessão

Não informado

Faça uma avaliação gratuita

Roda da Vida

A Roda da Vida é uma ferramenta que permite uma visão sistêmica da sua vida, sendo possível visualizar áreas relevantes que necessitam de atenção. Esta visão também permite ao profissional identificar elementos importantes a serem trabalhados em sessões futuras.

Como funciona

1. Reflita sobre cada área da sua vida e dê uma nota de 1 a 10 o quanto você está satisfeito com ela.

2. Se desejar, informe apenas alguns dados para contato e envie a sua avaliação para o(a) profissional edjane verificar e retornar o seu contato.

3. A sua avaliação será lida apenas por edjane. Esta será uma informação confidencial.

Mentoring4You - Plataforma online para coaches

De 1 a 10, quanto você se sente satisfeito com...

Clique nas áreas do gráfico para dar sua nota de 1 a 10.

Informe seus dados para contato

O que os clientes dizem sobre edjane


Publicações recentes

...

edjane baia

Coach, Mentora e Consultoria em Gestão de Pessoas

✅A Gestão do Comportamento é um recurso eficaz e que tem revolucionado a forma de atuar dos profissionais de Gestão de Pessoas e líderes.

Quando uma empresa realiza a gestão do comportamento humano, observando o equilíbrio entre os perfis comportamentais nos times de trabalho; seus resultados são bastante diferenciados, pois assim aumenta a produtividade, a assertividade, atingimento de metas entre outros resultados positivos.

📌Isso acontece porque cada tipo comportamental tem características individuais, formas de agir e de se comunicar próprios e conhecer o perfil de cada colaborador, gera a possibilidade de proporcionar as condições mais adequadas para potencializar seus resultados.

➡Através da Análise Comportamental que tem base na metodologia DISC é possível mapear uma quantidade muito grande de informações sobre a pessoa e profissional; ressaltamos que o seu principal foco é identificar as características dos comportamentos das pessoas, incluindo motivações, forças e formas de se comunicar.

👉Quer aprofundar seus conhecimentos sobre Análise Comportamental e se tornar um profissional diferenciado? Entre em contato:
📲 (83) 98888-7281

#EstrhategiaGestao #Estrhategia #GestãodePessoas #RecursosHumanos #Gestão #Psicologia #Capacitação #Liderança #Paraiba #JoãoPessoa #Empresa #Consultoria #Emprego #Mentoria #RH #MentoriadeRH #AnáliseComportamental #DISC

2
0
...

edjane baia

Coach, Mentora e Consultoria em Gestão de Pessoas

https://www.instagram.com/tv/CCoYk5dp1X7/?utm_source=ig_web_copy_link

1
1
...

edjane baia

Temos apenas 2 vagas para fechar a turma. Interessados falem comigo através do número de celular ou whatsapp: 83.988887281

...

edjane baia

Coach, Mentora e Consultoria em Gestão de Pessoas